Iggor e Max Cavalera agradecem motorista que evitou acidente fatal

Os irmãos Iggor e Max Cavalera passaram por uma situação assustadora na estrada durante a turnê europeia. O incidente obrigou o cancelamento da apresentação que o projeto Cavalera faria no festival Hellfest, na França, neste final de semana.
Em um comunicado publicado no Instagram, os músicos agradeceram o motorista do ônibus que os transportava. Segundo a nota, o profissional evitou o que poderia ter sido um acidente fatal. "Nós somos muito gratos pelas habilidades do motorista ao prevenir o que poderia ter sido um acidente de ônibus fatal", disseram.
A banda afirmou estar arrasada por não poder levar o álbum 'Chaos A.D.' ao festival e aos fãs franceses. "Esperamos poder voltar com nosso Chaos no futuro", completaram no texto.
Turnê de 'Chaos A.D.'
O álbum Chaos A.D., do Sepultura, marcou a consolidação da banda no mercado internacional. O disco conquistou disco de ouro nos Estados Unidos, ultrapassando a marca de 500 mil cópias vendidas.
Na turnê atual, Iggor e Max Cavalera tocam o álbum na íntegra em diversos festivais europeus. Em entrevista recente, Max falou sobre a importância do disco e como o som foi influenciado pela vontade de mudar a direção musical da banda.
Apesar da ausência dos Cavalera, o Hellfest segue acontecendo. Alguns shows do festival podem ser assistidos online.


